terça-feira, 26 de junho de 2012

Férias em Porto Seguro - Bahia

Oi meninas... Super saudade que estava sentindooo!!!
Pois bem, estou de férias na Bahia, minha terra e cidade natal Maiquinique... Ninguém conhece mais existe... Kkkkk
A Bahia é um Estado lindo e aconchegante, quem não conheceu ainda tem que vir logo... Rsrs
Hoje estou em Porto Seguro, vim curtir um praia que na minha cidade não tem.
Porto Seguro é um município situado no extremo sul da Bahia, no Brasil. Aqui é o local de chegada dos portugueses ao Brasil em 1500.

O município foi fundado em 1534. Possui cerca de 126 770 habitantes e está tombado em quase sua totalidade pelo patrimônio histórico.

A noite aqui é super animada, seja na passarela do álcool ou nas barracas de praia (estruturas show!)... Super indico!!!

Ahh! Estou hospedada num hotel que recomendo... Shalimar Praia Hotel... Mais opções aqui é o que não falta, fiquei sabendo que a cidade possui a segunda rede hoteleira do Brasil, legal né?! Bjs

Vejam algumas fotos que já tirei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário