quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Diquinha de Make

Galerinha...

Estou numa fase de que maquiagem é um assunto que muito me interessa (ficando mais velha)... kkkkkkk Quando eu estava na casa dos vinte anos eu nem pensava nisso, usava uma maquiagem leve somente quando ia a uma festa, nem para trabalhar eu passava nada. Agora, na casa dos trinta aninhos, estou usando com mais frequência.
No entanto, não tenho muita paciência e nem tempo para passar todos os produtos que temos disponível no mercado para melhorar o visual da pele. Por isso, fuçando nos sites de beleza descobri um produto chamado BB Cream (Beauty Balms), lançado no mercado asiático substitui o mix de primer + hidratante + protetor + base . Ele tem em sua composição prime para suavizar a pele, base para esconder imperfeições, hidratação e proteção solar, não é o máximo?! É indicado para todos os tipos de pele. Praticidade para cuidados com a pele do rosto deveria ser o nome desse produto.... kkkkkkkkk

Eu comprei o da L’oréal da foto abaixo, porque ouvir dizer que o custo benefício é bom... rsrs Como comprei pela net ainda estou aguardando o produto chegar.
Quero experimentar também o da MAC, deve ser muito bom.
Bem, fica a dica! No entanto, maquiagem e produtinhos de beleza não tem regra, você tem que ir testando para descobrir o que fica melhor na sua pele.
Vejam alguns dos BB Creams disponíveis no mercado:




Kisses....

2 comentários:

  1. Poxa, quero um tambem Nega. Quanto custou o que vc comprou? Em que site?

    ResponderExcluir
  2. Mira, comprei no site www.tedesejoboutique.com.br, custou R$ 39,00. Acho que vale muito a pena ter um desses... bjs

    Loreal Studio Secrets Magic Skin Beautifier BB Cream

    Descubra L'Oreal Magic BB Cream com grânulos de embelezamento: pigmentos encapsulados infundidos ..

    ResponderExcluir