terça-feira, 17 de julho de 2012

Tendência para o verão - calça Cropped

Meninas, se vocês usaram há algum tempo atrás a calça capri, vão ficar super felizes com a nova tendência para o verão, são as calças curtas denominadas cropped pants . Com uma modelagem semelhante ao modelo antigo, mais com um corte mais moderno e atualizado.

A cropped pants é um modelo de calça curta, na altura do tornozelo e com a barra dobrada. Corte mais reto, a cropped pants aparecer em diversos modelos e tipos de estampas, cores e tecidos que vão desde os modelos de alfaiataria, leves como cetim, até os mais descolados com detalhes e aplicações.
A calça cropped é uma daquelas peças curingas que temos que ter no guarda-roupa. Combina com todos os estilos, tipos de corpo e estaturas, mas é preciso bom senso.


Mulheres baixas que quiserem aderir a esta tendência estão super liberadas, este modelo alonga as pernas se usado com sapatos que mostrem o peito do pé.
Caso você queria usar a calça cropped para algo mais casual, as sapatilhas ou os oxfords são os sapatos mais indicados, deixando o look mais clássico.


Blusas mais largas, camisetas mais básicas, blusas por dentro da calça acompanhadas de um cinto, além de camisas, ficam lindas com a calça e dão um toque final, deixando-a muito feminina.
Deu para perceber que elas vieram para ficar por um longo tempo né?! Rsrs Recomendo a compra... kkkkkkkkkkkk Vou aderir...


Vejam alguns looks com a cropped bem diversificados que ficam show:

Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário