quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Escova Inteligente

Bom Dia!!

Meninas... como vocês já sabem esse cantinho aqui uso para falar de tudo que me interessa.... kkkk 

Já tem um tempo que quero dar a dica de um produtinho para fazer escova inteligente que estou usando e amandooo!!! A escova inteligente é da CADIVEU, essa foi a que usei e mais gostei até o momento, como não tem formol deixa o cabelo mais saudável... quem faz uso dessa química vale a pena experimentar...





Informações

Cadiveu Plástica dos Fios Selagem Térmica Escova Inteligente é reestruturação térmica capilar e tradicional linha para reconstrução imediata dos fios. Com fórmula à base de arginina, extrato de açaí, ácido acético, aminoácidos, transforma fios danificados em cabelos lisos e brilhantes.

Cadiveu Plástica dos Fios Selagem Térmica Escova Inteligente é indicado para cabelos ondulados ou crespos com ou sem químicas.

Cadiveu Plástica dos Fios é um tratamento que proporciona cabelos sem frizz e perfeitamente lisos. Com os produtos da linha, o profissional cabeleireiro realiza o serviço de selagem térmica, que promove a reparação capilar de dentro para fora e ajuda a transformar os fios danificados em cabelos lisos, brilhantes e totalmente alinhados. Cabelos profundamente restaurados, luminosos e macios.


Resultado:
-Resultado de liso perfeito;
-Alta durabilidade: de 2 a 3 meses, desde que a cliente continue o tratamento em casa com a linha de cuidados diários;
-Aplicação ultrarrápida;


Kisses...


Nenhum comentário:

Postar um comentário