terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tendência verão 2013 - Floral

Oi meninas! Estou sumida demais, não é verdade?! Mais agora voltei... rsrs

Ainda estou passando por um momento muito delicado da minha vida...  meu Pai estava muito doente e faleceu dia 13/10/12... sem dúvidas uma das pessoas mais IMPORTANTES da minha vida, saudades demais já!!!!! Mais sei que ele está num bom lugar... perto de Deus.

Isso tudo me deixou muito desanimada e triste, até o blog que amo ficou de lado... mais como dizem por ai não podemos deixar a peteca cair e afinal de contas escrever aqui é uma forma de me alegrar, me deixar pra cima.

Pois bem, vamos falar hoje de uma das muitas tendências para o verão 2013 que está em alta, a estampa floral!! As camisas, saias, vestido e até as calças e acessórios já aderiram à moda. O visual sem dúvida nenhuma fica super alegre e lindo!

Uma coisa bacana dessa tendência que estou amando também são as misturas dos florais com o animal print e as rendas... maisss, como falo sempre, temos que ter bom senso com essas ousadas combinações.

Separei alguns modelitos dessa tendência mega feminina para vocês se inspirarem. Vejam:
 



Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário