domingo, 6 de maio de 2012

Dica de Cinema - Os Vingadores


Ahh!! Não posso deixar de registrar e indicar aqui o filme massa que assistir a semana passada. Esse é para quem ama cinema e histórias em quadrinhos. O filme é: Os Vingadores. 


P.S.: Todos os super heróis estão ótimos, mais o Hulk está um show a parte, muito divertido. Adorei!!!

Os Poderosos Vingadores são um grupo de super-heróis de história em quadrinhos publicados nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics.

O filme Os Vingadores é baseado na história em quadrinhos criada por Stan Lee e Jack Kirby. A primeira história em quadrinhos dos Vingadores foi publicada em setembro de 1963.

Sinopse: Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers”.

Vejam o trailer para ir matando a curiosidade:



2 comentários:

  1. Um filme muito BOMMMMMM. No ponto certo pra deixar a gente ligado do início ao fim. Muito boa a qualidade do 3 D.

    ResponderExcluir
  2. Vi tbm o filme semana passada (dia 1), rsrs...
    O filme é emocionante do começo ao fim, um dos momentos mais marcantes para mim foi quando o vilão "Loki" foi se achar um Deus, ai o Hulk pegou ele e bateu tanto ele no chão que deu até dó!!! kkkkk, Vale a pena ver este ótimo filme que já está estourado em todos os cinemas de todo Brasil!

    ResponderExcluir