terça-feira, 8 de maio de 2012

Dicas de Decoração - Quadros

Gente,


 Vamos falar hoje sobre decoração? Siimm. Especificamente sobre quadros.


 Ganhei dois quadros lindoss!! Um já tinha moldura, mais mandei trocar e ficou novo. O outro mandei colocar uma moldura combinando com o rack da TV, ficou divino... rsrsrs


 Na decoração moderna os quadros em grupo estão em alta, tudo vai depender da criatividade e do bom gosto é claro... Tem que ter harmonia com o ambiente! Por isso, resolvi ousar e coloquei três quadros juntos na minha parede junto a minha mesa de jantar.

Gostei bastante do resultado... rsrsr


Vejam:



Os da minha casa...



Usar um quadro separado tem muitas coisas que podem ser feitas, como deixá-lo destacado em uma parede lisa. Foi o que fiz no meu espaço de TV, coloquei um grande colorido.



Dica: Uma coisa legal que aprendi recentemente foi sobre a altura da disposição do quadro na parede. Ele tem que ficar na altura do observador, em média 1,60 cm do chão. Se for colocar na parece atrás de um sofá ou aparador por exemplo, deve ficar 30 cm (mais ou menos) acima do objeto.




Gostaram dos meus quadros?

Kisses,

Nádia Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário