sábado, 12 de maio de 2012

Homenagem a minha Mãe

Quero deixar registrado aqui o amor que sinto por essa pessoa tão especial em minha vida, minha MÃE!

 

Mama, o meu amor por você é incondicional...



Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar… Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.
(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)





Um Feeliz dia das Mães para todas as mamas do mundo! Em especial para minha Mana...
Beijocas!

2 comentários:

  1. Nega, nós amamos vc demais. Obrigada pela homenagem a mainha, a minha e todas as mamis. Estamos esperando você começar a comemorar esta data em breve também. rsrsrsrsrsrrs
    Mainha manda mil beijos e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela homenagem para a nossa querida Leninha, Mãe destas moças lindas,que é uma pessoa de um coração sem tamanho, aproveitando o post da Nádia para demonstrar um pouquinho do carinho imenso que sinto por vcs todas! bjooos

      Excluir